segunda-feira, 29 de junho de 2009


Esse Amor que me sufoca
Mas me traz paz
Que muitas vezes me entristesse
Mas é a minha maior alegria de viver
Está longe
Mas está perto do meu coração e dentro dos meus sonhos
Lembro do seu cheiro
Do seu sorriso
Nossos momentos
E nossas desventuras
Por que sinto este amor?
A minha fonte de inspiração está dentro de você
Por mais distraída que eu esteja
Minha maior preocupação é saber como está meu amor
De que tanto me preocupo
Esse amor é a única coisa que me me traz prazer
Me trouxe de volta a vida
Eu procurei este amor por muito tempo e nunca pensei que encontraria assim de uma hora a outra
Eu sei que não me enganei
Minha escolha está feita
Por mais que eu tenha de lutar para conquistar a cada dia sua amizade, seu carinho, seu amor e sua confiança
Eu nunca desisto de fazer com que isso aconteça
Eu dou valor a esse amor
É por ser meu bem mais valioso e raro
Sua vida é minha
E minha vida é sua
Amo meu amor
Eu cuido, oro e choro se precisar
Serei eternamente apaixonada por esse amor
que conquistou meu coração e minha vida
Por você eu sou capaz de tudo

Meu Amor
Eu Te Amo para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário