terça-feira, 30 de junho de 2009

Fashion Rio – Verão 2010

Fashion Rio – Verão 2010

Confira o que rolou de mais legal até agora!



A Maria Bonita Extra trouxe uma coleção super feminina, com a sensualidade aparecendo na medida certa, seja nos comprimentos micro ou em discretas transparências. Os blazers, que desde a última temporada de moda vieram com tudo, apareceram em versões leves, completando looks com microshorts e vestidinhos levemente transparentes: curtinhos, coloridos e até mesmo em uma versão brilhante, os blazers são perfeitos para enfrentar as noites mais fresquinhas de verão.



Os vestidinhos, super fofos e femininos, vieram em looks com saia mais ampla, como o xadrez colorido e o balonê frente-única, e também em modelos mais sequinhos, com estampas e cores leves, perfeitos para o verão. Em quase todos a cintura veio bem marcada, um recurso que valoriza bastante a silhueta.



Estampas florais e peças de crochê foram os grandes destaques do desfile da Têca, que apostou forte nas pernas de fora. Assim como no desfile da Maria Bonita Extra, a cintura marcada aparece para dar um toque a mais de feminilidade aos looks. As saias, soltas ou mais sequinhas, prometem um verão sexy e descontraído, proposta também vista nos mcirovestidos.



A TNG trouxe um mix de tendências, mistura que já começa a partir das cores: a coleção tem peças em tons neutros como bege e marrom – que deram o tom de peças com inspiração no estilo safári (como este look da primeira foto) -, enquanto o azul e o verde apareceram em peças com modelagens mais amplas, combinadas também com jeans.



Os vestidos curtinhos jeans são ótimos para enfrentar o calor do próximo verão – tanto o tomara-que-caia que imita o cós de uma calça quanto o micro mais acinturado compõem looks bem fofos e fresquinhos!



Outro destaque da coleção foram as calças, que vieram em modelos já consagrados desde a última temporada de moda: carrot (ampla no quadril e justa na perna), cintura alta, boca reta, skinny e mais larguinha, vistas em looks como o macacão com a barra dobrada e a calça estampada usada por Juliana Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário